Posted by : julio sábado, 27 de outubro de 2012


Quem é você?

clara domingas. me formei em dança, trabalho com métodos somáticos de estudos do corpo e me aventuro nas artes visuais.

De onde você é? 

nasci em salvador, cresci como moradora de Itapuã, mas já vivi em Nova Iorque, Buenos Aires e no norte do México. este sentimento de pertencer unicamente a um lugar se complicou para nós nos hoje em dia.



Quais as suas expectativas para essa expo?
vejo como mais uma oportunidade de conhecer e compartilhar criativamente com as pessoas.

MOVE-TE! STENCILS EM MOVIMENT

O que esta fazendo em salvador? 

faz 1 ano que voltei a viver em salvador, depois de passar 6 meses em residência artística no norte do México no ano passado. foi una experiência muito intensa e desafiadora, atualmente vivo um período de descanso e organização em Itapuã, bairro de minha infância.

 Porque stencil?
 quando estudava e trabalhava com dança, já me sentia muito atraída pela estética do stencil e intervenções em superfícies da cidade em geral. o stencil é a ferramenta que tenho usado para intervir na escala urbana até então, gosto de todas as etapas e características que envolvem a tecnologia do stencil.

O que quer expressar nas suas pinturas?
impressões e experiências vividas pelo corpo, que detonam uma necessidade de criar, comunicar, produzir algo. algo que muda constantemente.







Deixe um recado
algo que digo a mim mesma: fronteiras são imaginarias.








Se alguém quiser te achar ou ver seu trabalho faz como?
blog: www.domingasdomingas.blogspot.com
facebook: http://www.facebook.com/claradomingas
email: claradomingas@gmail.com para marcar visita ao atelier em itapua.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MUSAS - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -